Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Mapeamento Cultural prorrogado!

01/03/2023

O Mapeamento Cultural 2023, com o objetivo de atualizar o banco de dados de artistas, artesãos e agentes culturais do município foi prorrogado até o dia 10/03.

O mapeamento cultural é uma ferramenta que vem sendo utilizada em diversos municípios atendendo a necessidade de organizar e sistematizar as informações culturais para a construção de indicadores relacionados ao setor.

Além disso, o objetivo é organizar as diferentes atividades culturais desenvolvidas no território, a fim de articular ações para fomentar o desenvolvimento do setor cultural local.

O articulador cultural que já fez o mapeamento o ano passado precisa atualizar seus dados e quem ainda não fez esse é o momento de se cadastrar.

Acesse nosso linktree abaixo e clique em Mapeamento Cultural 2023, você será direcionado ao formulário. É rápido e não leva muito tempo.

https://linktr.ee/culturaparaiso

Não deixe de participar!