Prefeito Toninho Sgobi entrega uniformes para alunos da Escola Municipal Maria Franco.

08/06/2022

Na manhã de hoje (8) o prefeito Toninho Sgobi entregou uniformes para os alunos da Escola Municipal Prof.ª Maria Franco de Sousa Penariol. Cada aluno recebeu dois uniformes, tanto do período da manhã, quanto do período da tarde. No total foram entregues cerca de 600 camisetas na Escola Maria Franco. O prefeito Toninho conversou com os alunos, falou da importância dos estudos para a vida, e explicou o motivo de só agora estar entregando os uniformes. “Nós abrimos duas licitações no começo do ano, mas nenhuma empresa se interessou, não apareceu ninguém, então só agora conseguimos confeccionar e entregar para vocês. Façam bom uso”, disse Toninho. Amanhã (09), os uniformes serão entregues para os alunos da Escola Municipal Prof.º Hélio de Sousa Castro e para os pequenos do Centro Municipal de Educação Infantil do Proinfância Prof,º Vilson Vilela Rosa.

#Entregadeuniformes

#doisuniformesporaluno