Prefeitura realiza evento comemorativo pelo Dia Mundial da Saúde e da Atividade Física.

10/04/2023

A Prefeitura de Paraíso, por meio da Assessoria de Saúde realiza evento comemorativo do Dia Mundial da Saúde e da Atividade Física, na próxima quarta-feira, dia 12, a partir das 8 horas, na Praça ‘Maria Beatriz Duó Brandão’ (Pista de Caminhada) e na Praça da Cohab.

Durante o evento, as enfermeiras estarão fazendo na população teste de glicemia, aferição de pressão, além de atividades e exercícios físicos.

O Dia Mundial da Atividade Física é celebrado dia 06 de abril e o Dia Mundial da Saúde no dia 07 de abril.

Bora participar!!