Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Preparativos para o Juninão está a todo vapor.

10/06/2022

O clima no Recinto de Exposição ‘José Roberto Barbosa’ já é de Festa Junina, afinal nosso Juninão já é amanhã (11), e hoje (10) os preparativos estão a todo vapor. Tem gente limpando as mesas e cadeiras, montando barracas, colocando bandeirinhas, montando o palco, ensaiando, organizando tudo para atender a população, que promete lotar o recinto.Serão diversas danças, dos alunos das três Escolas Municipais (CEMEI, Hélio, Maria Franco) mais os alunos do Projeto ‘Ampliando o Saber’. Além de muita música com show ao vivo e muitas guloseimas. O Juninão é a partir das 19 horas! Bora participar!!! 

IMPORTANTE

O Juninão vai contar com diversas barracas de comidas típicas e bebidas, porém nem todos terão máquina de cartão ou pix. Os organizadores pedem que a população leve dinheiro para o consumo no local. “Em algumas barracas, com a de bebida, por exemplo, terá maquininha de cartão, mas nem todos terão esse serviço”, explica a organização.

 

 

#Juninão #FestaJunina

#comidastípicas #danças

#diversão #música

#Boraprestigiar

#éamanhã

#PrefeituradeParaíso