Primeira-dama participa de Encontro Regional de Políticas para Mulheres.

05/04/2023

A primeira-dama Benedita Aparecida Barbosa Sgobi participa hoje (05) do 1º Encontro Regional de Políticas Públicas para Mulheres, em Birigui.

No evento reúne primeiras-damas e responsáveis pela assistência social de 103 municípios da região de Araçatuba e São José do Rio Preto.

O encontro tem como tema “Reaja Mulher: Você Pode, Você Consegue!”. Neste mesmo dia serão apresentados o fluxograma de proteção de violência contra a mulher e a campanha municipal “De Bem Comigo”, de dignidade menstrual para mulheres em situação de vulnerabilidade de Birigui.

Durante o encontro acontecerão apresentações culturais e de cases de sucesso, com negócios locais que têm mulheres como protagonistas.