10/03/2023

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Paraíso (CMDCA) abre o Processo Seletivo para Eleição Suplementar para escolha dos membros do Conselho Tutelar.

Será uma vaga para a função pública de membro do Conselho Tutelar do Município, com salário R$1.953,00, mais R$ 350,00 de vale refeição, com carga horária de 40 horas semanais.

A eleição será realizada no dia 27 de março, pelos membros do CMDCA.

INSCRIÇÕES
As inscrições têm início na segunda-feira, dia 13 de março e vão até na sexta-feira, dia 17, na Prefeitura de Paraíso, das 7h30 às 11 horas e das 12h30 às 17 horas.

DOCUMENTOS
Para se candidatar a vaga do Conselho Tutelar do Município de Paraíso são necessários os seguintes documentos:
Cópia de Cédula de Identidade – RG;
Cópia do CPF;
Cópia de Título Eleitoral e comprovante de votação na última eleição/certidão quitação eleitoral;
Cópia do comprovante de conclusão do ensino médio;
Cópia da Carteira Nacional de Habilitação – CNH no mínimo categoria “B”;
Atestado negativo de antecedentes criminais emitido pela Polícia Civil ou pelo Tribunal de Justiça;
Cópia da Certidão de Nascimento de filhos menores de 18 anos (nascidos após 27/03/2005) (se tiver).
Declaração que possui condições para conduzir o veículo do Conselho Tutelar, com firma reconhecida (Anexo I);
Declaração que possui noções básicas de informática, com firma reconhecida (Anexo II);
Declaração que reside no município, com firma reconhecida (Anexo III).

Observação: As declarações constantes dos Anexos I, II e III serão fornecidas pela Prefeitura, devendo o candidato preenchê-las.