ATENÇÃO FUMANTES!

25/04/2023

Prefeitura inicia Programa de Tabagismo.

A Prefeitura de Paraíso, por meio da Assessoria de Saúde inicia o Programa de Tabagismo, direcionado para fumantes que queiram largar o vício.

Para participar do Programa é necessário fazer um cadastro, que será realizado amanhã, dia 26, nas duas Unidades Básicas de Saúde (UBS 1 e UBS 2), das 8 às 11 horas.

Após o cadastro, será realizada uma classificação de risco, para atender as pessoas que mais necessitam de tratamento, e assim participar do grupo e pegar os remédios disponíveis para o tratamento.

Se você é fumante, e quer largar o vício, procure a UBS de sua referência e faça o cadastro, essa é a hora!!!