Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Paraíso faz parte do Programa Nacional de Prevenção a Corrupção.

04/01/2022

Paraíso é oficialmente participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção (PNPC), e possa também ser um promotor da integridade e da ética, se colocando como exemplo de boa vontade em contribuir para um setor público visto pela sociedade como honesto.

Ao utilizar o selo (imagem), a organização que fizer a sua autoavaliação assume um compromisso consigo mesmo e com a sociedade de que irá implementar as boas práticas de prevenção, detecção, investigação, correção, Monitoramento e Transparência.

 

Esta iniciativa tem como objetivo principal valorizar e incentivar as organizações públicas do Brasil que se dispõe a se conhecer para melhorar seus padrões de integridade.

 

É um reconhecimento à decisão de participar de um processo evolutivo e colaborativo de todo o setor público brasileiro que visa reduzir os níveis de corrupção do nosso país a patamares similares aos de países desenvolvidos.

 

PNPC

O Programa é um trabalho que está sendo conduzido a partir da mobilização das instituições de controle, suas redes constituídas em cada estado da federação e gestores públicos dos três poderes e das três esferas em todo o país, sob a coordenação de equipe formada por representantes das instituições responsáveis pela iniciativa (TCU, CGU, ATRICON e CONACI), encarregada de definir as diretrizes e assegurar a uniformidade na realização do trabalho em todo o território nacional.

 

#Programaprevençãoacorrupção

#Paraísoparticipa

#Compromisso #transparência

#PrefeituradeParaíso