Feira Literária de Paraíso (FLIPA) teve início hoje (05).

05/06/2023

A Feira Literária de Paraíso (FLIPA) teve início hoje (05) com a visita dos alunos da Escola Municipal Prof.º Hélio de Sousa Castro. A Feira está no Centro Multicultural Bruno Crepaldi, e tem programação até no sábado (09).

Os alunos da parte da manhã visitaram todos os espaços do FLIPA, leram livros e prestaram muita atenção na contação de história: ‘O Menino Maluquinho’.

Os alunos do período da tarde também conhecem o espaço, e tiveram a contação de histórias com o núcleo condão com a história "Contos Mágicos do mundo todo".

Já os adolescentes do período da manhã da Escola Municipal Prof.ª Maria Franco de Sousa Penariol tiveram o Painel Literário online, com o escritor Luiz Puntel. Uma experiencia enriquecedora!

Às 18 horas, tem Oficina - Como trabalhar quadrinhos e zines com os Professores da Escola Maria Franco.

AMANHÃ

Amanhã (06) os pequenos do CEMEI vão conhecer a FLIPA, tudo com muita alegria e conhecimento com as contações de histórias.

Às 15 horas, tem Painel Literário com escritor, editor e produtor Michel Yakini na Escola Estadual Prof.ª Carolina de Quadros Toledo.

E os alunos do período da tarde da Escola Maria Franco tem Painel Literário com o escritor Luiz Puntel.

Fique de olho que tem programação durante toda a semana.

QUINTA-FEIRA

Na quinta-feira (07), às 16 horas tem Troca de Livros.

Se você tem um livro que já leu e não vai ler novamente, essa é sua oportunidade de trocar por um outro livro, que vai te proporcionar uma nova história. JÁ SEPARA AÍ!!!!