Prefeitura realiza Semana do Meio Ambiente repleta de atividades.

30/05/2022

A Prefeitura de Paraíso, por meio da Assessoria de Agricultura e Meio Ambiente iniciou hoje (30) a Semana do Meio Ambiente, repleta de atividades durante toda essa semana, para comemorar o Dia Mundial do Meio Ambiente celebrado no dia 05 de junho.

A Semana do Meio Ambiente começou com o plantio de árvores com os alunos dos 2ª anos da Escola Municipal Prof.º Hélio de Sousa Castro. Foram 40 mudas de árvores plantadas entre o período da manhã e tarde.

Os alunos foram até o local onde está sendo realizado, pela Prefeitura, o plantio de 4.600 mudas de árvores, lá eles plantaram as mudas e cada um levou uma garrafa de dois litros de água para jogarem nas mudas plantadas.

O prefeito Toninho Sgobi esteve no local acompanhando as crianças e ajudando no plantio.

Nas salas de aulas, as professoras já haviam falado com os alunos sobre a importância das árvores, sobre o cuidado diário com o meio ambiente, e o assunto será reforçado durante essa semana, que antecede o Dia Mundial do Meio Ambiente.

Durante a semana tem muito atividade! Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro!

#SemanadoMeioAmbiente

#plantiodeárvores