1ª Captação de Currículo este sendo realizada hoje (23).

23/02/2021

A Prefeitura de Paraíso em parceria com a Usina Tietê realiza hoje (23) a 1ª Captação de Currículos, para preenchimento de vagas na unidade. Durante todo o dia, até às 17 horas, na Casa da Melhor Idade, funcionários da Prefeitura estão à disposição para o recebimento dos currículos.

A movimentação pela manhã foi grande e acompanhada de perto pela vice Elisete Galbeiro. Antes da abertura dos portões foi formada uma fila para entrega dos currículos.

Os interessados que ainda levaram seus podem fazer até a tarde. Os currículos precisam ser atualizados, e o uso da máscara é obrigatório.