A Prefeitura de Paraíso informa que o atendimento à população na Unidade Básica de Saúde (UBS 1), que foi acometida pelo incêndio nesta madrugada, vai ficar comprometido por uns dias.

25/04/2022

A previsão é que na quarta-feira (27) os atendimentos já estarão sendo realizados no antigo prédio da Ala Covid, na rua Piratininga, ao lado do Velório Municipal. A vacinação estará suspensa durante essa semana. Quem precisar de atendimento procurar o Pronto Atendimento, ao lado da UBS. Outras informações serão divulgadas nas nossas redes sociais.  Fique ligado!

Lembrando que o telefone fixo não está funcionando, para falar no Pronto Atendimento ligue: (17) 99608-6931