Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

A primeira noite do nosso Julinão foi inesquecível.

04/07/2025

Com muita dança, animação e música boa, a abertura do Julinão encantou o público e encheu o Recinto de Exposições de alegria!

As apresentações dos alunos do CEMEI, da Escola Prof. Hélio de Sousa Castro, do Projeto "Ampliando Saber" e da Escola Prof.ª Maria Franco de Sousa Penariol foram um verdadeiro espetáculo de criatividade e dedicação. Cada coreografia foi feita com muito carinho — e o resultado foi emocionante!

E para fechar a noite com chave de ouro, o show da cantora Jayne agitou a plateia com grandes sucessos e muita energia no palco!

A Prefeitura de Paraíso agradece a todos que contribuíram para a realização dessa linda festa: professores, diretores, pais, alunos, equipe organizadora, voluntários e toda a comunidade que prestigiou a primeira noite do Julinão. Vocês fizeram tudo isso acontecer! 

TODAS AS FOTOS ESTÃO DISPONÍVEIS NA PÁGINA DA PREFEITURA NO FACEBOOK!