Administração Municipal realiza dedetização de galerias e bueiros.

30/04/2021

A Administração Municipal realiza a dedetização de galerias e bueiros. A desinsetização será na próxima segunda (03) e terça-feira (04), em todas as galerias e bueiros.

A dedetização é o processo que aplica produtos químicos nocivos aos animais e pragas. O objetivo é eliminar por completo a presença desse tipo de visitante indesejado, como também os seus ovos e restos.

Recomendações

A recomendação é que todos mantenham os ralos de suas residências fechados, para impedir a visita de bichos indesejáveis, como baratas, ratos, escorpiões entre outros, que podem subir pelos esgotos até as residências.

#Dedetizaçãoembueiroseesgoto

#fechemosralos