Administração Municipal realiza homenagem do senhor Geraldinho.

29/09/2023

A noite de ontem (28) foi de homenagem a um ilustre morador de Paraíso, o senhor Geraldo Pereira de Rosa, conhecido como seu Geraldinho, que há 38 anos presta serviço à Prefeitura de Paraíso.

O prefeito Toninho Sgobi e a vice Elisete Brambati fizeram uma simples, mas merecida homenagem ao senhor Geraldinho, que aos 82 anos, acabou recentemente o curso de Instalação de Energia Solar, no Instituto Federal de Catanduva.

Senhor Geraldinho recebeu uma placa das mãos do prefeito Toninho, em homenagem a todo o serviço prestado a Administração Municipal e a todo o ensinamento que passa a outros profissionais.

Um exemplo de dedicação e amor à nossa cidade, obrigada senhor Geraldinho por toda sua contribuição ao longo desses anos.