AGRICULTURA EM AÇÃO!

23/03/2023

O Prefeito Toninho Sgobi participou ontem (22), de uma reunião na Casa da Agricultura de Paraíso, com os servidores e o Conselho Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, onde foi tratado vários assuntos, por exemplo, a conservação das estradas rurais, apoio aos pequenos e médios produtores com fornecimento de equipamentos agrícolas, confecção de CAR e CAF (antiga DAP) dentre outros serviços.
Hoje, praticamente todos os serviços solicitados por produtores rurais quanto à equipamentos se encontram realizados, as estradas municipais estão sendo revisadas, onde a demanda é grande devido as grandes extensões que nosso município possui, mas os trabalhos estão totalmente voltados para que se conclua em menor tempo possível, apesar das constantes chuvas ainda registradas.
O Conselho está trabalhando de forma atuante, não só no sentido de fiscalizá-los, mas também no sentido de dar o apoio necessário para o bom andamento dos trabalhos.
A Administração adquiriu recentemente, através de processo licitatório, uma quantidade expressiva de pedras brita para serem colocadas nas estradas que apresentarem problemas de trafegabilidade, processo este que está em fase final de conclusão.
O Prefeito Toninho deu todo o apoio para o departamento e fez as exigências de sempre: “ Serem atuantes e fazerem as tarefas cabíveis dentro das normas vigentes”.