Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Ainda dá tempo!

28/09/2021

Inscrição para Concurso Público vai até sábado (02).

As inscrições para o Concurso Público nº 01/2021, da Prefeitura de Paraíso vão até sábado, dia 02 de outubro. As inscrições foram abertas dia 13 de setembro.

O concurso disponibiliza os seguintes cargos: Auxiliar de Consultório Dentário;

Chefe de Departamento Pessoal; Coveiro; Encanador; Encarregado da Biblioteca e Arquivo Público; Encarregado do Setor de Compras; Encarregado do Setor de Licitação; Enfermeira; Fiscal Geral; Fisioterapeuta; Médico Clínico Geral / Pediatra; Médico Clínico Geral 1; Médico Clínico Geral 2; Médico do Estratégia de Saúde da Família (ESF); Operador de Máquinas; Pedreiro; Técnico em Edificações; Tesoureiro e Tratorista.

As provas objetivas serão realizadas no dia 24 de outubro, em horário e local a ser divulgado.

Inscrição

As inscrições são feitas de forma online, com o preenchimento de formulário no site www.proamac.com.br, no item Concurso Público nº 01/2021 – Prefeitura Municipal de Paraíso. No final será gerado um boleto com o valor da taxa de inscrição conforme o cargo escolhido.           

Edital

O edital completo pode ser acessado pelo link: https://www.paraiso.sp.gov.br/concursos/concurso-publico-0012021

#ConcursoPúblico

#Oportunidade

#inscriçõesabertas

#Paraísonorumocerto

#PrefeituradeParaíso