Alunos coletam óleo usado no quarto dia da Semana do Meio Ambiente.

02/06/2022

Para ensinar desde cedo que óleo usado não se joga na pia, ou na terra, ou em qualquer outro lugar, no quarto dia da Semana do Meio Ambiente os alunos da Escola Municipal Prof.º Hélio de Sousa Castro coletaram óleo usado e levaram para a escola.

Além de aprender a respeitar o meio ambiente, a coleta vai proporcionar a sala com mais óleo arrecadado, uma ida ao Zoológico Municipal de Catanduva.

Na próxima quarta-feira (08) os alunos do 4º ano B, (sala com mais óleo coletado, 44 litros) vão ao Zoológico no período da tarde.

Os alunos dos 5º anos da Escola já estavam com a ida ao Zoológico agendado, eles vão para Catanduva também na quarta-feira (03), mas no período da manhã.

Aprendizagem, conscientização e diversão na Semana do Meio Ambiente!

Amanhã (03) tem soltura de alevinos! Fique de olho!

#Coletadeóleousado

#SemanadoMeioAmbiente