Alunos da Escola Maria Franco são premiados por cartazes do Dia Mundial da Atividade Física.

05/05/2021

Alunos dos nonos anos da Escola Municipal Maria Franco participaram de um projeto em parceria com a Unidade Básica de Saúde (UBS) sobre o Dia Mundial da Atividade Física, com a elaboração de cartazes sobre o assunto.

Após uma comissão analisar os cartazes, três deles foram escolhidos e os vencedores levaram prêmios para casa. Hoje (04), representantes da Assessoria de Saúde estiveram na escola, para entregar uma bola e uma corda aos alunos vencedores.

O Dia Mundial da Atividade Física é celebrado no dia 06 de abril, e este ano com a pandemia o incentivo foi para atividades em casa. O importante é não ficar parado!

#Prêmiomelhorescartazes

#diamundialdaatividadefísica