Alunos da Escola Municipal Prof.º Hélio de Sousa Castro realizam formatura.

13/12/2023

Foi realizada na noite desta terça-feira, 12 de dezembro, a formatura dos alunos do 5º anos da Escola Municipal Prof. Hélio de Sousa Castro, no Clube "O Gigantão".

A cerimônia foi um momento de celebração e gratidão por mais uma importante etapa concluída, tanto para os formandos quanto para seus pais, professores, coordenadores e demais funcionários da escola.

Os agora ex-alunos se despedem da Escola Hélio e, no próximo ano, darão início à vida escolar na Escola Prof.ª Maria Franco de Sousa Penariol.

Prestigiaram o evento o prefeito Toninho Sgobi, a primeira-dama Benedita Aparecida Barbosa Sgobi, a vice-prefeita Elisete Galbeiro, representantes de diversos setores da Prefeitura, diretoras da rede municipal de ensino e vereadores.

Parabéns a todos os formandos!