Alunos da Rede Municipal de Ensino voltam às aulas amanhã.

31/01/2024

Aproximadamente 950 alunos da Rede Municipal de Ensino iniciam nesta quinta-feira, dia 01? de fevereiro, o ano letivo de 2024.

As três escolas municipais: CEMEI Proinfância  Prof.? Vilson Vilela Rosa, a Escola Prof.º Hélio de Sousa Castro e a escola Prof.ª Maria Franco de Sousa Penariol já estão preparadas para receber os alunos.

Os professores já iniciaram o planejamento do ano letivo na última segunda-feira, dia 29 de janeiro.

A administração municipal deseja um bom retorno a todos os alunos para mais um ano de estudos e aprendizado.