Alunos do Curso de Manicure, Pedicure e Cabeleireiro recebem certificado de conclusão.

04/09/2023

Na noite da última sexta-feira (1º) alunos que concluíram os cursos de Manicure e Pedicure e de Cabeleireiro receberam o certificado de conclusão, na Câmara Municipal de Paraíso, com a presença do prefeito Toninho Sgobi, a vice Elisete Brambati, a primeira-dama Benedita Aparecida Barboza Sgobi e vereadores.

Os cursos foram oferecidos pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp) através da Escola de Qualificação Profissional da Beleza em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Paraíso.

Foram disponibilizadas 10 vagas para o curso de Manicure e Pedicure e 10 vagas para Cabeleireiro. O curso de Manicure e Pedicure encerrou com 10 participantes e o de Cabeleireiro encerrou com 6 participantes.

Além dos certificados, todos os participantes levaram para casa kits. O kit do curso de Manicure e Pedicure era composto por 1 alicate de tirar cutícula,

1 amolecedor de cutícula, 1 espaçador de dedos, 1 palito, lixas, 1 lixa polidora, 1 toalhinha, 1 esmalte, 1 extra brilho e uma espátula de cutícula.

O kit para o curso de cabeleireiro foi composto por 1 escova profissional, 1 pente de cabeleireiro, 1 óleo finalizador e 7 presilhas.

O curso é uma oportunidade para nossas carreiras e nova renda!

Confira todas as fotos na página da Prefeitura no Facebook!