Alunos entregam agasalhos do Projeto Solidariedade ‘Minha Caixinha de Inverno’.

02/06/2021

A Escola Municipal Profº Hélio de Sousa Castro realizou ontem (1º) a arrecadação do Projeto Solidariedade ‘Minha Caixinha de Inverno’, com agasalhos doados pelos alunos da escola.

A campanha ‘Doe um agasalho, aqueça o coração de um amigo!’ movimentou a escola pela manhã, com muitos alunos levando suas caixinhas, suas sacolas, com agasalhos, que serão direcionados para os alunos carentes da escola.

A entrada da escola foi toda decorada para receber os alunos com suas doações. O objetivo do projeto é despertar a solidariedade desde cedo, trabalhar com os alunos o valor da cooperação, da empatia para com o próximo.

Além da arrecadação, os alunos gravaram vídeo sobre o que é solidariedade.

#solidariedade

#Minhacaixinhadeinverno