Aniversário de Paraíso.

25/07/2023

Prefeitura abre segunda chamada pública para permissão de uso da Praça de Alimentação do Recinto de Exposição.

A Prefeitura de Paraíso abre edital de SEGUNDA Chamada Pública e Regulamento de permissão de uso de espaço para Praça de Alimentação no Recinto de Exposição ‘José Roberto Barboza’, entre os dias 12 a 14 de agosto, nas comemorações de aniversário de Paraíso.

A SEGUNDA chamada de abertura de inscrições é para os interessados em ocupar os espaços destinados à comercialização de alimentos.

Serão 5 pontos para a venda de lanches, sendo duas delas de cachorro-quente;

1 empresa de venda de doces;

1 empresa de venda de doses e batidas típicas;

1 empresa de venda de milho;

1 empresa venda de suco;

2 barracas de venda de brinquedos e assessórios;

barraca de alimentos diversos (crepe, salgados, mini pizza, pastel).

INTERESSADOS

Os interessados em participar precisam procurar a Prefeitura de Paraíso, entre os dias 17 a 20 de julho, munidos com as originais e cópias dos documentos solicitadas no edital.

O chamamento completo pode ser acessado através do link:

Edital - Segunda Chamada

Edital - ERRATA

ANIVERSÁRIO

Paraíso comemora no dia 15 de agosto 90 anos de fundação e 70 de emancipação política.