Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Aparelho de ultrassom entra em uso para atender demanda de pacientes.

11/10/2022

O primeiro aparelho de ultrassom da saúde de Paraíso entra em uso hoje (11) e vai atender a demanda de pacientes do município. Para acompanhar o primeiro dia de exames, o prefeito Toninho Sgobi e a vice Elisete Galbeiro fizeram questão de acompanhar de perto o funcionamento do esperado aparelho.

Os primeiros pacientes já estavam na espera. Os primeiros exames são com a demanda reprimida existente no município, aos poucos todos os pacientes que aguardam exames de ultrassom serão agendados para fazer os exames necessários.

A entrega oficial do aparelho foi em junho, porém antes de iniciar os exames seria necessário o credenciamento dos médicos, e a adequação necessária da sala para o funcionamento da Ultrassom, que está na Unidade Básica de Saúde ‘Emílio Barato’ (UBS 1).

O aparelho é uma conquista muito importante para o município, já que há uma fila de espera para a realização de ultrassom. É um equipamento avançado, que irá atender até a parte gástrica. Além é claro, de proporcionar um melhor pré-natal para as gestantes.