AQUI TEM CULTURA!

02/09/2021

Paraíso está entre as 157 cidades que participam do Circuito Sesc de Artes.

Paraíso, por meio da Assessoria de Cultura, está entre as 157 cidades que participarão do Circuito Sesc de Artes, que esse ano será de 08 a 19 de setembro, de forma online, no canal do YouTube do Sesc.

Ontem (1º) o diretor de cultura Emídio Penariol e a vice-prefeita Elisete Galbeiro participaram da abertura do Circuito Sesc de Artes – Praças Digitais, que contou com a presença do diretor regional do SESC São Paulo, Danilo Santos de Miranda e do secretário de cultura e economia criativa do estado de São Paulo Sérgio Sá Leitão.

O Circuito conta com mais de 250 ações artísticas e encontros com gestores municipais e oficinas formativas para a rede pública de ensino. “É uma felicidade imensa saber que o município ingressa nesta importante rede de ações culturais, como a do Circuito Sesc de Artes. Essas parcerias são de extrema importância para o desenvolvimento da cultura de nosso município. Acredito que o município só tem a ganhar com essa parceria", finaliza Emídio.

#CulturaParaíso

#CircuitoSescdeArtes