ATENÇÃO!

06/12/2023

A Prefeitura de Paraíso informa que está realizando uma fiscalização dos terrenos do município. Conforme previsto na Lei Municipal no 1051/2014, é dever do proprietário manter seu terreno limpo e organizado.

Caso seu terreno seja encontrado com mato alto, lixo ou entulho acumulado durante a fiscalização, você receberá uma notificação e poderá ser multado.

Pedimos a colaboração dos senhores proprietários para que verifiquem o estado de conservação de seus terrenos e realizem a limpeza e manutenção necessárias o mais rápido possível, evitando assim problemas com a fiscalização municipal.

Lembramos que a organização dos terrenos é fundamental para evitar a proliferação de insetos e animais peçonhentos, além de zelar pela boa aparência e salubridade de nossa cidade.