Atenção Contribuintes!

22/09/2022

A Prefeitura informa aos contribuintes que diversos serviços podem ser feitos pelo site da Prefeitura de Paraíso – www.paraiso.sp.gov.br , sem a necessidade de procurar no Paço Municipal, facilitando assim a vida de todos.
Pelo site é possível tirar Certidão Negativa, Certidão de Valor Venal, regularizar contas de água e IPTU, entre outros serviços, é necessário somente ter à mão o número do cadastro do imóvel, que é facilmente encontrado nos carnês e nas faturas de água.
Basta acessar o lado direito da página (no computador), em Serviços Web e acessar o serviço desejado. No celular basta descer a página e acessar Serviços Web.
É prático, rápido e gratuito!!
Em caso de dúvida ligue (17) 3567-9510.