Atenção! Falta de água!

28/09/2021

Devido obra de recuperação do reservatório de água da Cecap, quarta-feira (29) e quinta-feira (30) haverá falta de água.

Será necessário esvaziar o reservatório para dar andamento nos trabalhos de recuperação da estrutura da fundação e com isso poderá haver falta de água ou a redução da pressão em alguns momentos, mesmo interligando com outros poços.

A obra, iniciada na semana passada pela Prefeitura de Paraíso, é uma reforma de urgência devido a situação crítica e o grande problema de estrutura, com sérios riscos de desabamento do reservatório.

A Administração Municipal conta com a compreensão e colaboração de todos os moradores, pois é uma obra que vai evitar sérios problemas futuros à população que utiliza da água deste reservatório.

#Reformadeurgencia

#vaimelhorarparatodos