ATENÇÃO MORADORES!!

09/12/2021

Agentes de Controle de Vetores precisam entrar na residência é importante!

Os Agentes de Controle de Vetores, da Prefeitura de Paraíso estão encontrando dificuldades para entrarem nas residências, o que é de extrema importância, já que estamos em período de chuva e o acúmulo de água possibilita o surgimento de criadouros.

Com o período de chuva é mais fácil o surgimento de larvas do mosquito Aedes aegypti, que transmite Dengue, Zika e Chikungunya, e qualquer recipiente pode se transformar em um criadouro, até mesmo uma tampinha de garrafa.

Portanto, os moradores precisam deixar que os agentes entrem em suas residências, para que possam olhar todo o quintal (e até mesmo a residência no caso de plantas dentro de casa e geladeiras que possuem caixinhas), orientar os moradores e assim evitar que casos de dengue sejam registrados em nosso município.

Os agentes estão devidamente uniformizados e com crachá da Prefeitura de Paraíso, com nome e RG.

Moradores que impedirem a entrada dos Agentes de Vetores serão notificados.

Colabore com a saúde da nossa população, deixe os Agentes fazerem seu trabalho e assim evitar o desenvolvimento do mosquito Aedes aegypti.

#Colabore

#deixeosagentesentraremnaresidência