Atenção Proprietários de terrenos!!

01/02/2024

Faltam 8 dias para a Prefeitura iniciar a notificação aos proprietários que não limparem seus terrenos

Os proprietários de terrenos têm 8 dias para realizar a limpeza dos mesmo e assim evitar a notificação da Prefeitura.

A Prefeitura publicou no último dia 24/01 um edital notificando os proprietários sobre a obrigatoriedade de manter seus terrenos limpos e conservados. O objetivo é combater o alto índice de dengue no município e prevenir acidentes com animais peçonhentos, que tiveram aumento significativo.

Caso o terreno não seja limpo dentro do prazo, a Prefeitura fará a limpeza e cobrará o custo do proprietário, além de aplicar multa de 1 UFMP (Unidade Fiscal do Município de Paraíso), aproximadamente R$ 6,00, por metro quadrado. Em caso de reincidência, a multa será aumentada em 50%.

A medida cumpre o Código de Posturas, que determina a limpeza periódica de terrenos urbanos. Proprietários já notificados anteriormente devem observar os prazos determinados.

Caso a limpeza já tenha sido feita, desconsidere este comunicado.

Contamos com sua colaboração para manter nossa cidade limpa e saudável!

Confira a lista de terrenos notificados no link: