Atividades e muita diversão para comemorar o Dia das Crianças dos alunos da Escola Maria Franco.

13/10/2021

As comemorações de Dia das Crianças, celebrado ontem (12), ainda não acabaram para os alunos da Rede Municipal de Ensino. Hoje (13) os alunos da Escola Municipal Prof.ª Maria Franco de Sousa Penariol tiveram uma manhã de muita diversão no Recinto de Exposição ‘José Roberto Barbosa’. À tarde os alunos que estudam neste período também estarão no recinto participando das atividades.

A diversão correu solta com diversas competições entre alunos, como a corrida do saco, além de quadra de sabão, pula-pula e chute no gol. Os alunos também tiveram pista de dança e festa das cores. Além de pipoca e suco para todo mundo.

PARA TODOS

Hoje (13), a Prefeitura de Paraíso vai entregar para todos os alunos matriculados nas três Escolas Municipais hambúrgueres (lanches), bolo no pote e suco.