Atletas da Escolas Maria Franco disputam campeonato em Águas de Lindóia.

25/09/2023

As atletas da Escola Municipal Professora Maria Franco de Sousa Penariol estão em Águas de Lindóia disputando a final regional dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP) na categoria sub-14 feminino.

Ontem (24), elas viajaram para a disputa e, para incentivá-las e agradecer o empenho e dedicação, a Escola Maria Franco, juntamente com a Assessoria de Esportes, entregou um kit contendo caixa de bombons, biscoitos, chocolates e outras guloseimas.

Em busca da classificação para a final estadual, as atletas conquistaram a primeira vitória nesta segunda-feira, 25 de setembro, contra a equipe de Presidente Venceslau. Na próxima quarta-feira, 27, elas entram em campo contra Campinas. Se vencerem, serão campeãs regionais e se classificam para a final estadual, que acontecerá em Santos, na Praia Grande.

As jovens atletas participam regularmente dos treinamentos desenvolvidos pela Prefeitura de Paraíso, no Ginásio de Esportes.

Parabéns, meninas! Independentemente do resultado, vocês já são motivo de orgulho para o nosso município.

Parabéns pela dedicação e amor ao esporte!