Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Atletas de Paraíso são aprovadas para segunda fase do Praia Clube.

12/12/2023

Quatro talentosas atletas de vôlei de Paraíso estão vivendo um sonho: Laura, Isabela, Alicia e Julia foram aprovadas para a segunda fase dos testes no renomado Praia Clube de Uberlândia.

Alicia está fazendo teste para a categoria Sub-14, enquanto Isabela e Laura disputam uma vaga no Sub-16. Já Julia tenta ingressar no Sub-17 do clube.

As quatro jogadoras sempre representam nossa cidade dentro de quadra, seja nos treinos ou competições. São alunas exemplares da escolinha municipal de vôlei, treinadas pela Tica e pelo técnico Alemão.

Independentemente dos resultados nos testes, vocês já são motivo de muito orgulho para Paraíso. Isso mostra o excelente trabalho realizado pelo município no incentivo ao esporte e na formação de atletas.

Parabéns, meninas! Estamos na torcida por vocês. 

PRAIA CLUB

Fundado em Uberlândia, o Praia Clube se tornou rapidamente um dos maiores e melhores clubes de vôlei do país. Foi o primeiro a contar com uma estrutura completa de treinamento em período olímpico, servindo hoje como referência nacional na modalidade.