Atletas de Paraíso se destacam em Corrida em Catanduva.

11/04/2022

Atletas de Paraíso se destacaram na 1ª Corrida Unimed Catanduva realizada na manhã de hoje (10).

Foram 5 pódios alcançados, 4 em primeiro lugar, conquistados pelos atletas: Gabriel Crepaldi, na categoria 10km de 16 a 23 anos;

Nathanael Araújo Pelan, na categoria 10km de 24 a 29 anos;

Ricardo Aparecido Naressi,na categoria 10km 30 a 34 anos;

Marcelo Joaquim da Silva, categoria 10km de 55 a 59 anos.

O pódio feminino ficou com a atleta Cintia Mikaela Ap. Pereira, que conquistou o 3º lugar na categoria 10km de 24 a 29 anos.

É o esporte de Paraíso se destacando na cidade da região. O esporte sempre traz bons resultados. Venha fazer esportes, a Prefeitura de Paraíso oferece diversas modalidades para a população, bora praticar!

Parabéns a todos pelas conquistas e pelas diversas participações na corrida!

#façaesportes #esporteévida

#EsportedeParaíso