Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Atualiza 2022.

19/07/2022

CRAS fará atendimento noturno para atualizar o Cadastro Único (Cadúnico). 

As famílias que estão com o Cadastro Único (Cadúnico) desatualizados há mais de 24 meses, precisam atualizar o cadastro. Para que todos possam se atualizar, o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) fará horário especial à noite. 

Às terças e quintas-feiras o CRAS estará aberto das 17 às 20 horas, para que famílias que não conseguem atualizar o cadastro no horário normal de atendimento possam ir neste período. 

É importante lembrar que o CRAS faz a atualização dos dados durante todos os dias da semana, das 8 às 17 horas. “Esse horário especial é para aquelas famílias que todos trabalham e não conseguem ir durante o dia. Todos precisam atualizar o cadastro”, explica o setor. 

A atualização é essencial, porque somente com o cadastro atualizado é possível ter acesso aos principais programas e benefícios do Governo Federal, como: Auxilio Brasil, Vale Gás, Viva Leite, Tarifa Social de Energia Elétrica, entre outros. 

Procure o CRAS e atualize seu Cadastro Único.