Audiência Pública Saúde - 01º Quadrimestre 2020.

15/06/2020

Eu Paula Mori Cardoso Casseb, Assessora da Saúde de Paraíso, venho através deste, convocar vossa senhoria para participar da Audiência Pública do 1º Quadrimestre de 2020 a ser realizada no dia 24 de junho de 2020, quarta-feira, às 10:00 hrs, nas dependências da Câmara Municipal de Paraíso.

Informamos que serão adotadas todas as medidas para resguardar a integridade dos participantes, tais como disponibilização de máscaras e álcool em gel, observando-se também o espaço de 1,5m entre os participantes, dentre outras medidas.

Paraíso, 15 de junho de 2020.

PAULA MORI CARDOSO CASSEB

Assessora Municipal de Saúde