Biblioteca Municipal adquire novos livros para acervo municipal.

12/06/2023

A Administração Municipal, por meio da Assessoria de Cultura, adquiriu mais 105 livros novos, que vão agregar ainda mais o acervo da Biblioteca Municipal.São títulos para todos os gostos: infantil, infantojuvenil e adulto. Tem livros pop-up, interativos para primeiros e segundos anos, e assim incentivar a leitura dos pequenos.O prefeito Toninho Sgobi entendendo a importância do incentivo à leitura, fez questão de adquirir um acervo diverso e esteve na Biblioteca vendo de perto os novos títulos. "O prefeito Toninho acompanhou e incentivou desde o começo a realização da Feira Literária de Paraíso (FLIPA), e agora a aquisição de títulos diversos, que vai enriquecer ainda mais nosso acervo municipal. Os novos títulos serão catalogados e estarão à disposição da população", reitera o diretor de Cultura Emidio Roberto Penariol.