Bolo de Aniversário na Escola Hélio de Sousa Castro.

17/04/2024

Hoje, dia 17 de abril, foi a vez dos alunos da Escola Prof.º Hélio de Sousa Castro receberem o bolo de aniversário e comemorarem os aniversariantes dos meses de janeiro, fevereiro, março e abril.

Foi uma manhã repleta de emoção para aqueles que foram homenageados pelo seu aniversário, pois essa simples celebração representa muito para muitos deles, sendo um momento especial que simboliza uma festa de aniversário.

O prefeito Toninho Sgobi participou da festividade e se comoveu com a alegria e emoção das crianças. “Fiquei realmente emocionado, pois para alguns pode ser apenas um bolo, mas para outros é a celebração do seu aniversário, é o pedaço de bolo que faltou no dia da festa. Estou extremamente feliz por poder fazer parte desse momento", expressou Toninho.

É importante ressaltar que essa iniciativa da Prefeitura foi uma resposta à indicação da Câmara Municipal feita pelo vereador Rafael Lucas de Lima.

Amanhã, será a vez da Escola Prof.ª Maria Franco de Sousa Penariol e da Escola Estadual Prof.ª Carolina de Quadros Toledo receberem o bolo de aniversário.

A partir de agora, todos os meses haverá o tradicional bolo de aniversário nas escolas, para celebrar os aniversariantes de cada mês.