Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) entrega Kit de Atividades.

26/07/2021

A Prefeitura de Paraíso, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), entregou para idosos, mães, filhos e adolescentes kit de atividades para o desenvolvimento em casa. A entrega foi na quinta-feira (22).

Neste mês foram entregues artesanatos, kit cinema para crianças e idosos, artesanato e kit galinhada para mães e filhos.

Os kits são entregues para famílias e idosos que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo.

Devido a Pandemia, as atividades que eram desenvolvidas no CRAS, estão suspensas. Para que essa população não fique desassistida, todo mês é entregue um kit de atividade para o desenvolvimento em casa.

#kitatividades

#CRAS