Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) entrega prêmios aos alunos com os cartazes mais curtidos.

19/05/2021

O Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) entregou hoje (18) os prêmios para os 10 cartazes mais curtidos na Página do Facebook da Prefeitura de Paraíso, sobre o 18 de maio - Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Os vencedores levaram para casa diversos prêmios doados pelo comércio de nosso município. "Quero agradecer os comerciantes que doaram os prêmios e fizeram parte dessa campanha, que atingiu tantas famílias. Nosso muito obrigado", agradeceu a Gestora do Fundo Social Benedita Aparecida Barbosa Sgobi.

Parceria

O projeto foi realizado em parceria com a Assessoria de Educação, e desenvolvido pelos alunos de 5º anos da Escola Hélio de Souza Castro, os alunos da Escola Maria Franco e adolescentes assistidos pelo CRAS.

Confira os 10 ganhadores, que tiveram os cartazes mais curtidos:

1° prêmio: Alana - celular doado pelo Suíba

2° prêmio- Arthur -vale 250,00 em compras Dezani Supermercado