Cerimônia de formatura dos alunos dos 9º anos da Escola Municipal Prof.ª Maria Franco de Sousa Penariol.

14/12/2023

Na noite desta quarta-feira, 13 de dezembro, foi de muita emoção com a cerimônia de formatura dos alunos dos 9º anos da Escola Municipal Prof.ª Maria Franco de Sousa Penariol, realizada no Clube O Gigantão.

A celebração teve início com uma linda canção em agradecimento a Deus, seguida de uma apresentação musical em homenagem aos professores e funcionários da escola. Depois, houve um momento tocante de homenagem aos pais, quando cada aluno entregou uma rosa aos seus familiares, em meio a lágrimas.

Os 60 formandos receberam seus certificados de conclusão do Ensino Fundamental, encerrando assim uma etapa muito importante. Agora eles estarão ingressando no Ensino Médio para continuar seus estudos.

Estiveram presentes na cerimônia de formatura o prefeito Toninho Sgobi, a primeira-dama Benedita Aparecida Barbosa Sgobi, a vice-prefeita Elisete Brambati, a assessora de Educação Alessandra Maura e representantes de outros setores da Prefeitura, além de vereadores e familiares dos alunos.

Parabéns a todos os formandos e muito sucesso nessa nova jornada! O futuro certamente será brilhante para cada um de vocês.