Cerimônia encerra o 1º Regional Multiesportivo da Juventude de Paraíso.

05/12/2023

Na tarde do último domingo, 3 de dezembro, foi realizada a cerimônia de encerramento do 1? Regional Multiesportivo da Juventude de Paraíso 2023. Foi uma tarde de muita alegria e emoção para todos os participantes. A cerimônia ocorreu no Centro de Lazer do Trabalhador "Ângelo Brambatti".

Foram 13 dias de jogos e 32 modalidades esportivas disputadas com muito entusiasmo pelos atletas.

No domingo as equipes finalistas do vôlei masculino e feminino e basquete receberam suas medalhas.

Na categoria voleibol Sub-12 feminino, o 3o lugar ficou com o município de Vista Alegre; a medalha de Prata foi para a equipe de Palmares e o Ouro para a equipe da casa, Paraíso.

No vôlei Sub-14, a medalha de Bronze foi para a equipe de Cajobi, a Prata para Palmares Paulista e a medalha de Ouro para Paraíso.

No vôlei masculino Sub-14, o terceiro lugar ficou com a equipe de Palmares Paulista, o segundo lugar com a equipe de Paraíso e a equipe campeã foi de Monte Azul Paulista.

No vôlei Sub-17 masculino, a medalha de Bronze foi para Monte Azul Paulista, a Prata para Taiaçu e a de Ouro para Paraíso.

No vôlei Sub-17 feminino, o terceiro lugar foi para a equipe de Taiaçu, o segundo lugar para Pirangi e a equipe campeã foi Paraíso.

No basquete Sub-17 masculino, a medalha de Bronze foi para Paraíso, a de Prata para Palmares Paulista e o Ouro para Pirangi.

Na classificação geral, com 56 pontos, ficou a equipe de Pirangi, que levou a Taça de Bronze . Em segundo lugar, com 70 pontos, ficou a equipe de Monte Azul Paulista, que levou a Taça de Prat. Já a equipe que somou mais pontos, com 91, e ergueu a taça de ouro foi a equipe de Paraíso.

Para encerrar da melhor maneira, todos os atletas participantes fizeram a Festa das Cores. Em seguida, o caminhão pipa aliviou o calor com muita água e depois todo mundo caiu na piscina.

Parabéns a todos os participantes, organizadores, equipe de apoio e a Assessoria de Esportes. Foi uma competição belíssima, com muita garra e engajamento de todos. Foi lindo!