Cetesb de São Paulo aprova projeto da Lagoa de Tratamento.

24/02/2022

Um dos objetivos mais importantes para a Administração Municipal, do prefeito Toninho Sgobi e da vice Elisete Galbeiro, começou a se concretizar, a Lagoa de Tratamento de Esgoto do nosso município. Na noite de ontem (23) o primeiro passo foi conquistado: a aprovação da licença da Cetesb de São Paulo, para o projeto da Lagoa.

O próximo passo é a aprovação da Cetesb de São José do Rio Preto e a outorga do Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE). “A etapa mais difícil e demorada já foi conquistada, temos ainda outras etapas a serem cumpridas, até a licença de instalação. Mas já avançamos e vamos continuar batalhando na busca desse projeto importantíssimo para o município, para o desenvolvimento de Paraíso”, explica Toninho.

Desde o início da atual Administração a Lagoa de Tratamento foi tratada com prioridade, tanto na parte de buscar conhecimentos, quanto na execução do projeto, e hoje já podemos dizer que é uma realidade.

Vale ressaltar que outras etapas ainda precisam ser aprovadas, para enfim iniciar a execução do projeto.

#Lagoadetratamento

#licençaaprovada