Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Cinema Drive-in em comemoração ao aniversário de Paraíso.

10/08/2021

O aniversário de 68 anos de Paraíso está chegando, dia 15 de agosto, e com ele o FARPA - FESTIVAL DE ARTES E PARAÍSO que conta com uma programação especial de comemoração, ao aniversário do município. Tudo dentro do possível, devido à pandemia do Covid- 19.

Uma das programações é o cinema Drive-in, que acontecerá de quinta a sábado, todos os dias com duas sessões disponíveis para a população, às 19 horas e 20h50, na Pista de Caminhada, na Avenida do Recinto.

Na quinta-feira (12), às 19 horas tem o filme ‘Dois irmãos: Uma jornada fantástica’; às 20h50 a sessão fica por conta do filme ‘de pernas por ar 3’.

Na sexta-feira (13), às 19 horas tem ‘Turma da Mônica Laços’ e em seguida, às 20h50 ‘Minha mãe é uma peça 2’. E no sábado, dia 14, às 19 horas tem ‘Live show e sorteio de brindes'; às 19h30 o filme ‘Alita anjo de combate’.  

PARTICIPAÇÃO

Para participar é necessário preencher o formulário para agendamento do veículo, e escolher qual sessão deseja assistir.

Formulário pelo link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdNDJ1rduHGyIyRzP18kVEWNb4JRKf-ifSWZtx6PDdGG3appw/viewform?usp=sf_link