Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

CineSolar chega a Paraíso com sessões gratuitas de cinema movido a energia solar, pipoca e atrações para toda a família.

29/08/2023

A experiência do CineSolar, o primeiro cinema itinerante movido a energia solar do Brasil, chega ao nosso município com uma programação especial e gratuita.Na segunda-feira (04/09), a partir das 18h30, teremos sessões de cinema com distribuição de pipoca e o público pode visitar o furgão, que carrega todo o cinema e se transforma numa estação móvel de ciências, arte, tecnologia, sustentabilidade e cultura de paz. 

 

Confira mais detalhes do evento:

18h30 - 1ª sessão: curtas-metragens infantis e ambientais com o tema ‘Protagonistas do Amanhã: Moldando o Futuro’

 19h30 - 2ª sessão: filme ‘Detetives do Prédio Azul 2 - O Mistério Italiano’

 Local: Praça Maria Beatriz Duó Brandão (Pista de Caminhada) - Avenida José Aparecido Gonçalves, s/n - Jardim Beatriz - Paraíso/SP

Local em caso de chuva: Centro Multicultural Bruno Crepaldi - Rua Paraná s/n - Cohab

Te esperamos lá! 

 

A 7ª edição do CineSolar é viabilizada pela Lei Federal de Incentivo à Cultura, com patrocínio da CPFL Energia, apoio do Instituto CPFL e da Prefeitura Municipal de Paraíso, por meio da Secretaria de Cultura, e é realizada pela Brazucah Produções, Ministério da Cultura e Governo Federal.