Comunicado - Carnês de IPTU 2024.

03/04/2024

A Prefeitura de Paraíso informa aos moradores e contribuintes que os carnês de IPTU para o presente exercício serão entregues com atraso, devido a um erro na impressão e montagem dos carnês pela gráfica responsável.

A data de vencimento da parcela única ou da primeira parcela, inicialmente prevista para o dia 10 de abril, foi prorrogada para o dia 10 de junho. Ademais, o número de parcelas foi reduzido de 8 para 6.

Caso algum contribuinte tenha recebido carne pedimos que o mesmo seja devolvido e inutilizado.

A Prefeitura apresenta suas sinceras desculpas a todos os contribuintes por este contratempo. Ressalta-se que os carnês já haviam sido encaminhados aos Correios para entrega, quando o erro foi identificado.