Concessionária TEBE entrega doação de cobertores para Fundo Social de Solidariedade.

08/07/2021

A Concessionária de Rodovias TEBE S/A entregou para o Fundo Social de Solidariedade, da Prefeitura de Paraíso 20 cobertores novos, que serão direcionados para famílias em situação de vulnerabilidade.

Os cobertores chegaram em boa hora, e vai aquecer famílias que necessitam. De acordo com a gestora do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama Benedita Aparecida Barboza Sgobi, as cobertas serão entregues pelo Fundo Social para quem precisa. "Vamos dar prioridade para pessoas com necessidades especiais, que estão sempre indo para hospitais, idosos acamados e famílias que vivem em sítios em situação de vulnerabilidade", explica.

Na semana passada a Prefeitura comprou 267 mantas que já foram doados para famílias vulneráveis do município.

#doaçãocobertores

#famíliascarentesaquecidas