Conferência Municipal de Saúde confirma palestrante.

13/07/2021

A 6ª Conferência Municipal de Saúde de Paraíso confirma a participação do médico e docente responsável pela Liga de Medicina de Família da Faculdade de Medicina de Catanduva (FAMECA), João Marcelo Porcionato. A Conferência será dia 11 de agosto, às 18h30, de forma online.

A comissão organizadora da 6ª Conferência, por meio do presidente José Roberto Barboza Neto, fez uma parceria com a faculdade para a realização da palestra com o tema ‘Prevenção - A melhor solução para o SUS’.

Para participar do evento é necessário fazer inscrição, que será aberta no dia 10 de agosto e vai até no outro dia, 11 de agosto, às 18 horas. As inscrições e mais informações no site: https://www.even3.com.br/6cms2021/

Palestrante

João Marcelo Porcionato é graduado em Medicina pela Faculdade de Medicina de Catanduva;

Residência em Medicina de Família e Comunidade pela FMRP- USP;

Mestrado e Doutorado em Saúde Pública pela USP Ribeirão;
MBA em Saúde pela FGV;

Professor de Medicina Preventiva e Social na FAMECA desde 2008;

Atuação como Médico de Família tanto no setor público quanto privado;

Atuação em gestão como Gerente Médico do AME e Secretário Municipal de Saúde de Catanduva.