Conselho Municipal da Saúde realiza pesquisa de opinião pública em UBSs.

11/11/2021

Usuários das duas Unidades Básicas de Saúde do município responderam a uma Pesquisa do Serviço de Atendimento ao Paciente, desenvolvido pela Comissão Intersetorial Permanente de Acompanhamento de Pesquisa de Opinião (CIPAPO), do Conselho Municipal da Saúde.

A pesquisa foi feita com um questionário que permitiu a pessoa avaliar com ótimo, bom, regular e ruim. Por fim, o questionário montado permitiu que o pesquisado colocasse um comentário com o intuito de sugestão, dúvida, reclamação ou elogio.

Os resultados alcançados foram positivos, com a maioria das respostas como ótimo e bom.

Confira os resultados:

Os quesitos foram: recepção, com resultado ótimo e bom;

Limpeza: ótimo, bom e regular;

Tempo de Espera de triagem: ótimo, bom e regular;

Tempo de espera da consulta: ótimo, bom e regular;

Enfermagem: ótimo e bom;

Farmácia: ótimo, bom, regular e não opinaram;

Odontologia: ótimo, bom e não opinaram;

Fisioterapia: ótimo, bom e não opinaram;

Ginecologia: ótimo, bom e não opinaram;

Pediatria: ótimo, bom e não opinaram;

Médicos: ótimo e bom;

Instalação: ótimo, bom e não opinaram;

Transporte/ambulância: ótimo, bom e não opinaram.

As urnas ainda estão à disposição dos usuários. Responda! Participe!